Guto foca na lateral esquerda do Bahia | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Guto foca na lateral esquerda do Bahia | Com vídeos

Na tarde desta quarta (19), o Bahia realizou seu terceiro treinamento da semana para a partida de sábado (22), às 15h20 no horário de Salvador, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª de 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés, que está machucado com uma lesão muscular na coxa direita, e com o artilheiro Hernane, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no triunfo diante do Brasil de Pelotas. O resto do time é o mesmo que vem atuando.

O zagueiro Tiago e o meia Regis foram os entrevistados do dia na sala de imprensa Genésio Ramos, do Bahia.

Entrevista com Tiago:

Regis foi o entrevistado.
No treino de hoje, antes da bola rolar, o grupo de jogadores assistiu a um vídeo sobre o Oeste, demonstrando pontos fortes e vulneráveis do time adversário. Após a apresentação, primeiro houve um trabalho de posse bola, com o elenco dividido em quatro equipes, seguido de uma atividade que testou a provável equipe que iniciará o jogo.

Com o lateral direito Tinga improvisado na esquerda e Victor Rangel substituindo o artilheiro Herane, a equipe titular foi a campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Victor Rangel. A última parte foi dedicada às cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas.

Nesta quinta (20), às 8h30, o elenco tricolor treinará no Fazendão e embarcará para São Paulo às 13h. Na sexta (21), já na capital paulista, fará o último treinamento, às 9h30, no CT do Palmeiras.

Entrevista com Regis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad