Guto dá uma chance a Wesley Natã como titular | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Guto dá uma chance a Wesley Natã como titular | Com áudio

Bahia deve ter mudanças na partida contra o Tupy, no domingo (9), às 19h30, na Fonte Nova, válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a Nação Tricolor está convocada.

Guto avisa a Wesley Natã que ele terá uma chance de começar como titular.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB 

O Bahia deve ter duas alterações na equipe titular para a partida contra o Tupy no domingo. Apesar do treino fechado para a imprensa na tarde desta sexta (7), no Fazendão, alguns repórteres puderam acompanhar de fora do CT e verificaram que o time titular terá duas alterações. A primeira é devido ao terceiro cartão do lateral esquerdo Moisés que não pode atuar.

Wesley Natã ganha chance ao lado de Hernane.
Na sua posição, com o reserva João Paulo Gomes contundido, deve ser improvisado o lateral direito Tinga. A outra mudança será no ataque. Pelo que foi visto, por cima do muro, será a vez do jovem atacante Wesley Natã ganhar uma chance iniciando a partida entre o titulares ao lado de Edigar Junio e Hernane.

Antes da atividade, o grupo assistiu a um vídeo sobre o adversário no auditório do CT. No campo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, onde escalou a possível equipe que começa a partida. O time deve ir a campo com Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Tinga; Luiz Antônio, Juninho, e Renato Cajá; Edigar Junio, Hernane e Wesley. Durante a sessão, o treinador fez várias alterações, testando alternativas.

O lateral João Paulo Gomes, com uma entorse no joelho esquerdo, ficou na fisioterapia. Já o volante Gustavo Blanco, com dores no púbis, treinou na academia. Dedé, Mário e Yuri desceram para o gramado, mas trabalharam à parte com o professor Vitor Gonçalves. Neste sábado (8), o Bahia finaliza a preparação às 15 horas, na Fonte Nova, palco do confronto.

Guto despista a imprensa

Antevéspera da partida contra o Tupi, o técnico Guto Ferreira foi o responsável por responder diversos questionamentos dos repórteres presentes, durante a entrevista coletiva, realizada na sala de imprensa do Fazendão.

Entrevista com Guto Ferreira:

Sem contar com o lateral esquerdo Moisés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Tricolor de Aço despistou sobre quem será o substituto no jogo. “Todos que estão disponíveis podem atuar. Eu, neste momento, considero tudo. Tudo que me apontar um caminho seguro, que eu possa escolher, eu vou considerar”.

Em caso de triunfo, o Bahia pode se reaproximar do grupo dos líderes da competição nacional. Porém, para que isso aconteça, o comandante ressaltou a importância de respeitar o Tupi, próximo adversário, e conquistar os três pontos. “A gente precisa fazer nossa parte. Hoje, nós só precisamos e podemos pensar em vencer todos os jogos. Não é um confronto direto, por ser uma equipe que está lá embaixo, mas vamos respeitar o Tupi. Será um confronto muito difícil, como sempre vem acontecendo dentro de casa”.

Guto pede calma a Hernane que terá um novo companheiro de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad