Bahia volta aos treinos para enfrentar o Brasil - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Bahia volta aos treinos para enfrentar o Brasil

Na tarde desta terça (11), o Bahia voltou aos treinos, após um dia de folga depois do triunfo sobre o Tupi, iniciando a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, na sexta (14), na Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B.

Bahia voltou aos treinos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes do início do treino, os atletas foram reunidos no auditório do CT e assistiram ao vídeo sobre a atuação da equipe no fim de semana, avaliando os pontos positivos e negativos. Em seguida, eles passaram pela academia, para uma sessão de musculação, e desceram para uma atividade com bola, em campo reduzido.

O lateral esquerdo Moisés volta a ficar à disposição.
Primeiro, houve um trabalho de ataque contra defesa, de três contra três. Depois, já sem quem atuou mais de 45 minutos, o grupo participou de um treino técnico, com times formadas com sete jogadores. O lateral esquerdo Moisés, que cumpriu suspensão no domingo (9), volta a ficar à disposição da comissão técnica para esta partida.

O lateral esquerdo João Paulo Gomes, recuperando-se de uma entorse no joelho, treinou na academia, em fase de transição física. O volante Gustavo Blanco ficou na fisioterapia, tratando uma pubalgia. O atacante Misael foi liberado para resolver assuntos particulares. Nesta quarta (12), o Bahia retoma o batente às 8h30, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad