Bahia volta aos treinos para partida contra Tupy | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bahia volta aos treinos para partida contra Tupy | Com vídeo

Na tarde desta quinta (6), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão para a partida deste domingo (9), às 19h30, contra o Tupi, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Muriel foi o entrevistado da quinta na sala de imprensa Genésio Ramos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após a derrota fora de casa frente ao Londrina, o Bahia se prepara para duas partidas em Salvador, onde vem embalado por quatro triunfos consecutivos. O duelo terá duas promoções de ingressos e mais uma edição do evento Dia de Bahêa.

Nesta quinta, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho com bola, usando metade do campo. O grupo foi dividido em três e, enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira aguardava o vencedor. Na sequência, os jogadores participaram de uma atividade de ataque contra a defesa.

Feijão.
O lateral Moisés terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com uma entorse no joelho esquerdo, o lateral João Paulo Gomes ficou na fisioterapia e depois desceu, mas apenas correu em volta do gramado. O volante Gustavo Blanco, ainda com dores no púbis, treinou na academia. Já o zagueiro Dedé e o atacante Mário trabalharam no campo 1 com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta sexta (7), o time retoma o batente novamente às 15h, no Fazendão. O entrevistado desta quinta na sala de iprensa foi o goleiro Muriel, que falou sobre os bons números como mandante. “O torcedor, desde que cheguei ao clube, tem feito muito a diferença. E nós, lá dentro, estamos conseguindo impor nosso ritmo desde o começo dos jogos, muito graças ao incentivo deles”, comentou o camisa 1.

Hoje, cinco pontos atrás do G4, o Tricolor encara os confrontos em Salvador como duas excelentes oportunidades de retornar ao grupo dos quatro líderes, ou pelo menos igualar a pontuação dos concorrentes. “Nós vamos ter a grande oportunidade de diminuir a diferença para os líderes da competição, quem sabe voltar ao G4. Queremos entrar no G4 o quanto antes, mas também é necessário ter calma quanto a isso. Não podemos nos desesperar. O Bahia precisa estar lá na última rodada, porém, para mim, o quanto antes entrar será melhor”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad