Guto testa Wesley entre titulares | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Guto testa Wesley entre titulares | Com vídeo

Na tarde desta quarta (28), o Bahia realizou o terceiro treinamento de preparação para a partida contra o Criciúma, sexta (30), na Fonte Nova, às 19h15.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que deve iniciar o confronto. O atacante Edigar Junio sentiu um cansaço muscular e foi poupado da atividade. Em seu lugar, Wesley, que ainda não fez sua estreia com a camisa tricolor, foi testado na equipe titular. Já Victor Rangel, que ontem não treinou devido a uma virose, participou normalmente.

Wesley foi testado entre os titulares.
O lateral esquerdo João Paulo, que sofreu uma entorse de joelho, realizou tratamento na fisioterapia, ao lado do volante Gustavo Blanco. Enquanto isso, na academia, o zagueiro Dedé, o volante Yuri e o atacante Mário fizeram um treino físico com o professor Vitor Gonçalves. Nesta quinta, às 15 horas, o Bahia fecha a preparação para a partida com uma última sessão na Arena Fonte Nova.

Muriel convoca a torcida

O goleiro Muriel foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quarta, no Fazendão. O arqueiro falou sobre a importância de enfrentar um concorrente direto dentro de casa, contando com o apoio da torcida do Esquadrão, no jogo de sexta, contra o Criciúma.

Muriel.
Este apoio das arquibancadas, para ele, será fundamental na busca por mais três pontos. “É um confronto direto e muito importante para ampliar a diferença de pontos sobre alguns times e, consequentemente, buscar aqueles que estão mais acima. Eu não costumo projetar a sequência do campeonato. Meu pensamento é fazer de cada partida uma decisão e entrarmos em campo focados em vencer”, afirmou.

Sobre a torcida tricolor, Muriel foi objetivo: “Ele tem um papel fundamental na nossa briga pelo acesso e não é à toa que estamos tão fortes dentro de casa. Nós, mais uma vez, contamos muito com o apoio dela para nos deixar mais fortes nos 90 minutos”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad