Guto quer diminuir a distância do G4 contra Criciúma | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Guto quer diminuir a distância do G4 contra Criciúma | Com vídeo

Na tarde desta terça (27), o Bahia realizou o segundo treino da semana de olho na partida de sexta (30), contra o Criciúma, às 19h15, na Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B.

Guto quer diminuir a distância do G4 contra Criciúma.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes do treino começar, os atletas foram reunidos no auditório do Fazendão para assistir a um vídeo sobre a partida diante do CRB, no sábado (24), demonstrando os principais lances, com erros e acertos cometidos. Já no gramado, o comandante Guto Ferreira e sua comissão aplicaram um treino com bola, iniciado com um trabalho técnico em campo reduzido.

Eduardo volta à lateral direita.
Na segunda parte da atividade, promoveu um coletivo tático, testando uma possível equipe titular formada por Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador. Os reservas formaram com Jean; Tinga, Lucas Fonseca, Gustavo e Éder; Feijão, Renê Júnior e Régis; Rômulo, Misael e Wesley Natã.

Neste treino, o Bahia teve de volta o zagueiro Gustavo e o meio de campo Rômulo. O lateral esquerdo João Paulo desceu para o campo e estava treinando normalmente, mas acabou torcendo o joelho esquerdo. O atacante Victor Rangel, com uma virose, foi poupado. O volante Gustavo Blanco segue fazendo tratamento de uma pubalgia.

No campo 1, o zagueiro Dedé, o volante Yuri e o atacante Mário trabalharam com o professor Vitor Gonçalves, em um treino de transição. Nesta quarta (28), às 15h, o Bahia treina às 15 horas, no CT.

Lateral Eduardo fala em decisão

O Lateral Eduardo foi o entrevistado.
Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito Eduardo estará à disposição do técnico Guto Ferreira para enfrentar o Criciúma, na noite desta sexta. Entrevistado do dia no Fazendão, o atleta do Esquadrão lamentou ter desfalcado o time na última rodada e prometeu redobrar a atenção para não levar mais cartões com tanta frequência.

“Eu não gosto de perder nada e, por este sentimento, acredito que exagerei no número de cartões. É a primeira vez na minha carreira que acontece isso comigo. Ano passado, por exemplo, joguei 28 partidas e fiquei suspenso apenas uma vez”, afirmou.

Eduardo aproveitou para falar sobre o jogo decisivo que o Tricolor de Aço terá diante da equipe catarinense, em Salvador. “Será um jogo duro, que nos obriga a ter muita atenção e colocar toda força necessária em campo para vencer. Precisamos focar no Criciúma, em seus pontos fortes e negativos, e trabalhar para manter nossa força como mandante nesta Série B”, ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad