Guto pode contar com Edigar Junio contra Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Guto pode contar com Edigar Junio contra Criciúma

Com um treino na Fonte Nova com a participação do atacante, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma na partida desta sexta (30), às 19h15, válida pela 28ª rodada da competição.

Guto vai puder contar com Edigar Junio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático, onde escalou a provável equipe que começa jogando diante dos catarinenses. O time deve entrar em campo com todos os titulares, formado com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Hernane Brocador e Edigar Junio. 

O atacante Wesley pode estrear.
Ontem, com dores musculares, Edigar Junio, um dos goleadores da equipe foi poupado do treinamento. Hoje, o atacante participou, normalmente da atividade. O treinador do Bahia parou a atividade algumas vezes para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Na segunda parte, os jogadores passaram por um trabalho de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e escanteios. 

Para esta partida, Guto contará com o retorno do lateral Eduardo, que cumpriu suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Quem desfalcou a equipe durante a sessão foi o lateral esquerdo João Paulo, com uma entorse no joelho, além do volante Gustavo Blanco, com dores no púbis. O zagueiro Dedé, o volante Yuri e o atacante Mário trabalharam na academia do Fazendão. 

O Bahia seguiu direto da Fonte para a concentração, onde ficará até horas antes de a bola rolar. Após o treino, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida. O treinador convocou 20 atletas.

O treino de hoje foi na Fonte Nova.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis, Renê Júnior e Renato Cajá.
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley.



Técnico fala sobre partida contra o Criciúma

O técnico Guto Ferreira.
Na véspera do jogo decisivo contra o Criciúma, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva. Apesar de ter uma das melhores campanhas no segundo turno, Guto confessou não estar 100% satisfeito com o que a equipe apresentou nos últimos jogos.

“Eu ainda não estou contente com o todo. Muita coisa do grupo cresceu, mas ainda não estou totalmente feliz com a totalidade das coisas. Ainda não conseguimos ter uma margem de segurança, dentro do G-4, e com uma certa gordura na classificação”, comentou.

Quanto ao embate, Guto ressaltou a importância de conquistar o triunfo, independente da postura do adversário. “Eu tenho que estar preparado para qualquer situação do adversário, conseguindo assim os três pontos. Tenho que trabalhar muito para que o nosso time vença. Eu não quero perder pontos, nem tampouco dividir. Só temos que pensar nos três pontos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad