Bahia segue preparação para partida contra CRB | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bahia segue preparação para partida contra CRB | Com vídeo

Apenas com o desfalque do lateral direito Eduardo, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, o Bahia realizou o segundo treino da semana, de olho na partida de sábado (24), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Tinga deve ser titular na lateral direita.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O substituto, natural, de Eduardo é o lateral direito Tinga, que iniciou a temporada como titular, perdeu espaço, mas deve ser a opção do técnico Guto Ferreira para a partida contra o CRB. O lateral reserva, Tinga foi o entrevistado desta terça na sala de imprensa Genésio Ramos do centro de treinamento do Bahia.

Entrevista com Tinga:

O técnico Guto Ferreira.
Com o departamento médico vazio, a comissão técnica terá quase o grupo todo à disposição para o confronto direto diante do time alagoano. Antes do treino da tarde desta terça (20) começar, o time foi reunido no auditório do Fazendão e assistiu a um vídeo sobre o triunfo sobre o Goiás e também sobre o próximo adversário.

Com mais tempo para aperfeiçoar a equipe, o técnico Guto Ferreira optou por comandar um trabalho técnico com bola, exercitando a troca de passes, posse de bola e transição de campo. O lateral esquerdo João Paulo, que sofreu uma entorse no joelho, já está na fase de transição. O volante Gustavo Blanco, com pubalgia, foi poupado.

O meia Renato Cajá foi liberado para resolver assuntos familiares e retornará aos treinos nesta quarta (21). Nesta quarta (21), o Bahia treina às 15 horas, no CT do Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad