Bahia fica no empata com o Náutico - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 10 de setembro de 2016

Bahia fica no empata com o Náutico

Na tarde deste sábado (10), na Arena Pernambuco, o Bahia ficou no empate por 0 a 0, com o Náutico em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com o resultado, o Bahia soma 36 pontos permanecendo na sétima colocação na classificação da Série B, a dois pontos do quarto colocado, o CRB que enfrenta o Vila Nova no Rei Pelé, as 21 horas do sábado. A próxima partida do Bahia será novamente longe de Salvador, contra o Paysandu, na terça (13), às 19h15, no Estádio Mangueirão.

O técnico Guto Ferreira não vai contar com o lateral esquerdo Moisés, expulso, mas terá o retorno do meia Renato Cajá, após cumprir suspensão. O Tricolor de Aço criou a primeira chance da partida. Aos 3 minutos, da entrada da área, o volante Luiz Antonio apareceu e finalizou com perigo, com arremate próximo ao poste esquerdo.

Aos 9 minutos, o goleiro Muriel deu início a sequência de boas defesas. Renan Oliveira entrou sozinho, bateu e o goleiro fez uma boa intervenção. O lateral Moisés, de cabeça, tentou e parou nas mãos do goleiro adversário. Allano, aos 44, também teve uma oportunidade de finalizar, mas foi travado no momento do chute.

Segunda etapa

O Bahia não conseguiu ter o mesmo ritmo na parte ofensiva, o que consequentemente ocasionou um menor número de boas chances de abrir o placar. Os atacantes Hernane e Edigar Junio, de fora da área, arriscaram e mandaram a bola para fora.

Lá atrás, em tarde inspirada, o goleiro Muriel brilhava. Primeiro, aos 11 minutos, quando o atacante Bergson entrou de cara e chutou em cima dele. O mesmo adversário, pouco depois, tentou novamente e viu o camisa 1 do Bahia espalmar.

Com um atleta a menos, depois da expulsão de Moisés, o Tricolor lutou bastante e segurou o empate sem gols.


Náutico 0 X 0 Bahia – 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)
Cartões amarelos: Régis, Moisés e Eduardo (Bahia) / Bergson, Walber, Rafael Pereira (Náutico)
Cartões vermelhos: Moisés (Bahia).
Náutico: Julio Cesar; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza (Negretti) e Renan Oliveira; Roni, Jefferson Nem (Vinícius) e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.
Bahia: Muriel; Eduardo (Tinga); Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Régis (João Paulo Gomes); Allano ,Edigar Junio e Hernane Brocador (Victor Rangel). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad