Apesar das vaias, Guto mantém Allano entre titulares | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Apesar das vaias, Guto mantém Allano entre titulares | Com vídeo

Pelo menos, no treino da tarde desta quarta (21), para o jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, sábado (24), em Maceió, o técnico Guto Ferreira iniciou com o atacante Allano entre os titulares.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Substituído no intervalo da última partida contra o Goiás, após ter sido vaiado pela torcida por perder um gol de cara com o goleiro, quando a partida ainda estava 1 a 1, o jovem atacante Allano, contratado junto ao Cruzeiro, começou o treino entre os titulares, mas no decorrer da atividade foi substituiu pelo novo atacante, Misael. Ainda na coletiva após o jogo, o treinador pediu para a torcida ter paciência e não vaiar o jovem jogador.

O Bahia realizou mais um treinamento de olho na partida contra o CRB, no sábado. Com quase todo o grupo à disposição, Guto Ferreira tem várias opções para armar a equipe para este confronto direto pelo G-4. Ele comandou um trabalho tático, testando o provável time que iniciará o jogo, já podendo contar com o meia Renato Cajá, que retornou de viagem.

Confira a entrevista de Hernane Brocador:

O time titular iniciou com Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador. no decorrer da atividade, Guto substituiu Luiz Antônio por Feijão, Juninho por Renê Júnior e Allano por Misael. 

Os reservas atuaram com Jean (Deijair/Anderson); Eduardo (Dedé), Lucas Fonseca, Éder e Yuri; Feijão, Renê Júnior e Régis; Misael, Wesley Natã e Victor Rangel.

O treinador tricolor parou a atividade várias vezes para corrigir posicionamentos e ensaiar jogadas defensivas e ofensivas. Os desfalques serão os laterais João Paulo, em transição física após contusão e Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão aarelo, além de Gustavo Blanco, em tratamento de fisioterapia.

Nesta quinta (22), o Bahia, novamente, treinará a partir das 15 horas, no CT do Fazendão. O entrevistado da tarde na sala de imprensa foi Hernane Brocador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad