Para vencer o Paraná, Bahia treina debaixo de chuva - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Para vencer o Paraná, Bahia treina debaixo de chuva

Com o objetivo de se aproximar do grupo dos quatro times que sobem para a Série A, o Bahia treina debaixo de chuva, nesta quarta (24), na preparação para a partida contra o Paraná, às 18h30, na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

A chuva castigou Salvador nesta quarta, mas o trabalho não parou no Fazendão. O Bahia deu prosseguimento aos treinos para a partida do sábado (27), contra o Paraná, às 18h30, na Fonte Nova, um importante desafio da Série B. Antes da atividade, a comissão técnica passou um vídeo sobre o time paranaense, no auditório do Fazendão.

No campo, Guto Ferreira e os auxiliares começaram com uma atividade de fundamentos, destacando o toque de bola e a marcação. Na segunda parte, o treinador comandou um trabalho coletivo, onde montou, pela primeira vez na semana, a equipe que deve começar jogando sem o volante Feijão, que não atuou no jogo passado devido ao terceiro cartão amarelo.

Seguindo a máxima de que time que ganha não se mexe, Guto montou a equipe titular com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Hernane Brocador e Edigar Junio. Durante o treino, o zagueiro Tiago sentiu um incômodo muscular e deixou a atividade entrando Lucas Fonseca em seu lugar. Apesar da saída, o jogador não preocupa.

A equipe reserva atuou com Jean; Tinga (Marlon), Rodrigo Becão (Dedé), Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e João Paulo; Feijão (Junior), Luís Fernando (Mayron) e Régis; João Paulo (Marco Antônio) Luisinho (Zé Roberto) e Victor Rangel.

O zagueiro Éder, com dores no joelho, e o volante Gustavo Blanco, com um incômodo no púbis, ficaram no departamento médico. Já o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário treinaram na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Nesta quinta (25), o grupo retoma as atividades às 15h30, novamente no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad