Guto opta por Luiz Antônio e tira Juninho - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Guto opta por Luiz Antônio e tira Juninho

Após 15 dias de trabalho e 17 sessões de treinos, o Bahia finalizou a preparação para a última partida do primeiro turno da Série B, contra o Atlético (GO), que acontece nesta Terça (16), às 20h30, na Fonte Nova.

Guto opta por Luiz Antônio como segundo volante.
Da redação com informações do ECB            
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com 24 pontos e na 13ª colocação, o Bahia precisa vencer este confronto direto para ficar a 5 pontos do G4. Na última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático, confirmando a equipe que iniciará o jogo na Fonte Nova. Seguindo os últimos treinamentos, equipe deve ir à campo com Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e Moisés; Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador.

Guto Ferreira.
As jogadas de bolas paradas também receberam atenção especial e foram treinadas diversas vezes. O técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida contra o Atlético. Foram convocados 23 atletas e, entre as novidades, estão o goleiro Cassiano, o zagueiro Rodrigo “Becão”, o meia Mayron e o atacante João Paulo, da equipe sub-20, além dos retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Edigar Junio, recuperados de lesões.

O zagueiro Jackson, que está em fase de transição, ainda não está pronto para retornar ao grupo. O goleiro Danilo Pires não foi relacionado porque está sendo negociado com a equipe do Fortaleza.

Renato Cajá.
Relacionados:
Goleiros: Cassiano, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo Gomes, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Mayron, Renato Cajá e Régis
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, João Paulo Queiroz, Luisinho, Zé Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad