Bahia apresenta novo gerente de futebol - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bahia apresenta novo gerente de futebol

Na tarde desta segunda (8), o Bahia apresentou oficialmente à imprensa, Diego Cerri, o novo gerente de futebol, e o time se reapresentou no Fazendão para dar inicio a semana de treinamentos.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Diretor de futebol, Nei Pandolfo apresentou hoje à tarde o seu novo companheiro de trabalho e o elogiou bastante. “Diego é bastante qualificado e chega para nos ajudar no retorno à elite do futebol brasileiro. Ele, nas demandas dentro e fora de campo, vai contribuir bastante para nos fortalecer, inclusive no quesito contratações”, disse.

Diego Cerri.
Diego Cerri respondeu perguntas e destacou a confiança em recolocar o Bahia na elite do futebol brasileiro. “Objetivo é trabalhar muito alinhado com Nei, Marcelo, e sempre agregar pensamentos em benefício da agremiação. Conheço um pouco da cultura do torcedor, da região Nordeste, e chego para ajudar bastante na melhoria do Esporte Clube Bahia. E, claro, por acreditar no acesso à primeira divisão”, completou.

Para o time de futebol, o primeiro dia da semana foi destinado ao condicionamento físico, mas sem deixar de ter o contato com a bola. O técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica comandaram um trabalho físico-técnico, focado mais no ganho de força e velocidade, utilizando cintas elásticas e trenós com carga de peso, que eram puxados pelos atletas.


Na outra parte da atividade, os jogadores executavam exercícios de ataque contra defesa. Os goleiros Muriel, Jean, Douglas Pires e Cassiano treinaram com o professor Thiago Mehl. O zagueiro Jackson desceu para o campo e fez um trabalho físico de transição, se recuperando da fissura no pé. Já Lucas Fonseca, Jean, Dedé e Zé Roberto treinaram normalmente com o grupo.

Lucas Fonseca.
A única ausência foi o volante Feijão, que ficou na fisioterapia, tratando um incômodo muscular na coxa. Nesta terça (9), o tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão.

Confira a programação completa:
Segunda-feira (08/08) – 15h30 – Treino – Fazendão
Terça-feira (09/08) – 08h30 – Treino – Fazendão
– 15h30 – Treino- Fazendão
Quarta-feira (10/08) – 15h30 – Treino – Fazendão
Quinta-feira (11/08) – 08h30 – Treino  – Fazendão
– 15h30 – Treino – Fazendão
Sexta-feira (12/08) – 15h30 – Treino – Fazendão
Sábado (13/08) – 08h30 – Treino  – Fazendão
Domingo (14/08) – 08h30 – Treino – Fazendão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad