Sem Feijão, com Jackson Bahia está pronto para o Avaí - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sem Feijão, com Jackson Bahia está pronto para o Avaí

Após três dias de treinos, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (20), às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Será a primeira partida do segundo turno da Série B. Na estreia do campeonato, o Bahia venceu o rival por 2 a 1, na Fonte Nova. Para esse confronto, o Tricolor não contará com o volante Feijão, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Eder, que sentiu dores no joelho. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Jackson, que se recuperou de uma fissura no pé.

Hernane se recuperou de dores nas costas.
O último treino aconteceu na manhã desta sexta (19), no campo 2 do Fazendão, onde o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o duelo em SC. Jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas. A boa notícia foi a participação do centroavante Hernane, que se recuperou de dores nas costas e treinou normalmente.

No campo principal, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e os atacantes Mário e Jacó fizeram um treino físico especial. Após o trabalho, o técnico Guto Ferreira definiu a relação de concentrados para a partida contra o Avaí. Vinte atletas foram convocados e as principais novidades são o atacante Victor Rangel, relacionado pela
Cajá.
primeira vez, e os retornos do zagueiro Jackson, recuperado de uma fissura no pé, e do jovem volante Luis Fernando, que volta a ser chamado para um confronto do profissional.

Relacionador:
Goleiros: Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca, Rodrigo e Tiago
Meio-Campistas: Juninho, Luis Antônio, Luis Fernando, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Victor Rangel e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad