Bahia empata com Atlético (GO) e frusta torcida - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Bahia empata com Atlético (GO) e frusta torcida

Em jogo de muita transpiração e pouca inspiração, o Bahia ficou no empate, em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, na noite desta terça (16), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, frustando os pouco mais de 8 mil torcedores presentes no estádio.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de 15 dias treinando, o Bahia abriu o placar com menos de um minuto de jogo, através de Hernani, após jogada de Allano, e foi vítima de uma jogada ensaiada, numa conbrança de falta. Com o resultado, o time chegou aos 25 pontos e ocupa, 10ª posição na tabela de classificação da Série B, podendo ficar há 10 pontos do G4 e a 5 pontos do Z4. O próximo compromisso do Bahia é contra o Avaí, sábado (20), às 18h30, na Ressacada.

O gol do Bahia saiu com 1 minuto. Allano entrou na área, finalizou em cima do goleiro e Hernane, de carrinho, completou para o fundo da rede. O jogo foi truncado desde os primeiros minutos, o que deixou muito baixo o número de chances para dos dois times. Aos 36, após contra-ataque, o meia Renato Cajá teve a chance dele e finalizou no goleiro.

Aos 40 minutos, em cobrança de falta rápida, o Atlético Goianiense surpreendeu e deixou tudo igual, gol marcado pelo meia Juninho. Allano tentou recolocar o Esquadrão na frente, mas esbarrou no goleiro.

Segundo tempo

Com 2 minutos, Allano recebeu passe de Hernane e finalizou em cima do goleiro adversário. Aos 27, de cabeça, foi a vez de Renato Cajá parar nas mãos do arqueiro visitante. A grande oportunidade aconteceu aos 41 minutos. Hernane recebeu cruzamento na grande área e testou por cima da meta.

Técnico do Bahia, Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate diante do Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, e fez uma análise do desempenho da equipe do Tricolor de Aço. O comandante viu uma melhora no comportamento do time, entretanto, lamentou profundamente o erro que ocasionou o gol da equipe adversária.

Guto Ferreira.
“O Bahia teve controle da partida, criou algumas situações, mas vacilou em um lance de bola parada. Foi um erro nosso. Nós cometemos um erro que não pode ser mais repetido”, disse. O fator emocional, para o treinador do Bahia, também contribuiu negativamente na noite desta terça-feira (16).

"Nós, a partir do gol sofrido, ficamos abalados emocionalmente, e isso nos trouxe um peso muito grande dentro da partida. Mas, ainda assim, criamos várias chances e nos faltou competência para fazer o segundo gol”, concluiu.


Bahia 1 X 1 Atlético (GO) – 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira e  Natal da Silva Ramos Júnior (ambos do TO)
Cartões amarelos: Eduardo, Tiago , Feijão e Moisés (Bahia); Michel  e Marllon(Atlético-GO)
Gols: Hernane Brocador (Bahia); Jorginho (Atlético-GO)
Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago (Lucas Fonseca), Éder e Moisés; Feijão (Juninho), Luiz Antônio, Renato Cajá, Allano e Edigar Junio (Luisinho); Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira
Atlético (GO): Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho (Júnior Viçosa), Magno Cruz e Gilsinho (Marquinho); Alison (Bruno Barra).Técnico: Marcelo Cabo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad