Bahia conta com força da torcida para vencer Paraná - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bahia conta com força da torcida para vencer Paraná

Após cinco dias de treino, o Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Paraná, neste sábado (27), na Fonte Nova, às 18h30 e conta com a força da sua torcida para continuar reação na Série B.

Bahia conta com força da torcida.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de um primeiro turno frustante, o Bahia vai fazer a sua primeira partida, em casa, do segundo turno contando com apoio da torcida para continuar uma reação que começou com uma vitória, por 3 a 0 contra o Havaí, em Florianópolis. Para isto, uma série de ações foram utilizadas para atrair o apaixonado torcedor para lotar o estádio.

Renato Cajá.
Além de reduzir o preço do ingresso, cobrando valores únicos nos setores Norte, Leste e Super Sul, a R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), uma série de atividades dentro do estádio, a partir das 14h30, serão utilizadas para atrair o torcedor, com o nome de “Dia de Bahêa”. Lançado para entreter os torcedores durante as Assembleias Gerais de Sócios em 2015 e 2016, o evento terá uma versão inovadora e ampliada neste sábado, pela primeira vez, acompanhando um jogo.


Jogadas de bola parada foram aprimoradas.
Para tentar vencer, o técnico Guto Ferreira comandou, nesta sexta, um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida, mas não divulgou os titulares. Seguindo a base dos últios jogos, o time deve começar a partida com Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Hernane e Edigar Junio.

No treino, jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas. Em seguida, o grupo foi liberado e os atletas convocados para o confronto iniciarão a concentração a partir das 18h. 


Feijão perdeu a posição de titular.
Definitivamente, o volante Feijão, que cumpriu suspensão automática na última rodada, perdeu a posição de titular, mas voltou a ficar à disposição da comissão técnica.

O zagueiro Eder e o volante Gustavo Blanco seguem de fora, por incômodos no joelho e púbis, respectivamente. O zagueiro Tiago, que sentiu um incômodo na coxa no treino de quarta, fez um trabalho físico à parte com o professor Vitor Gonçalves. O técnico Guto Ferreira convocou um grupo de 21 atletas para a partida.

As novidades são o goleiro Anderson, recém-contratado, e o volante Feijão, que cumpriu suspensão no triunfo diante do Avaí. O zagueiro Eder e o volante Gustavo Blanco seguem de fora, vetados pelo departamento médico tricolor.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca, Rodrigo e Tiago
Meio-Campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antonio, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Allano, Edigar Junio, Hernane, Victor Rangel e Zé Roberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad