Bahia anuncia contratação do atacante Victor Rangel - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Bahia anuncia contratação do atacante Victor Rangel

O Bahia comunicou, nesta terça (16), a contratação do atacante Victor Rangel como novo reforço para a Série B.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O atleta de 25 anos, que estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo América (MG), chega por empréstimo até o fim de 2016. No Coelho, onde realizou 29 jogos, ajudou a equipe a conquistar o surpreendente título estadual, quebrando um jejum de 15 temporadas. Sua última atuação foi domingo retrasado (7), no triunfo sobre o Santos, inclusive sendo o autor da assistência para o único gol da partida.

A carreira de Victor Neves Rangel, natural de Serra, no Epírito Santo, nasceu no dia 8/09/1990, tem 1,82 m e 78 kg e foge um pouco do enredo comum do futebol nacional. Sem passagens por divisões de base, pois decidiu trabalhar em outra área, profissionalizou-se somente aos 20 anos, no Aracruz (ES), e depois atuou em mais quatro equipes do Espirito Santo. Em 2012, foi vice-artilheiro do Campeonato Capixaba, com 9 gols.

Sua vida começou a mudar quando se transferiu para o Guarani de Palhoça, em 2015, para a disputa do Campeonato Catarinense. O então Vitinho marcou 11 gols em 15 jogos, foi o artilheiro isolado do certame e eleito para seleção do torneio.

O desempenho levou o atacante a ser contratado pelo Grêmio (RS). No início deste ano, o agora Victor Rangel foi contratado pelo América (MG). Ele já vem treinando no Fazendão, falará hoje no Programa do Esquadrão e será oficialmente apresentado à imprensa nesta quarta (17), no CT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad