Revolução Tricolor convoca torcida - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Revolução Tricolor convoca torcida

O grupo de Sócios do Bahia, Revolução Tricolor encaminhou para a imprensa, nesta quinta (21), uma Nota Oficial de apoio ao time na partida deste Sábado (23), contra o Luverdense.

Fonte: Revolução Tricolor

Em virtude do delicado momento por que passa a equipe do Bahia na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo de Sócios do Bahia, Revolução Tricolor encaminhou para a imprensa uma Nota Oficial de apoio ao time, na partida deste Sábado contra o Luverdense.

A Nota foi enviada pelo seu membro, Theodomiro Rodrigues que também é Conselheiro do Esporte Clube Bahia. Na Nota, a Revolução Tricolor convocou a torcida para comparecer em massa e apoiar o time, do início ao fim da partida.

Confira a nota na integra:

"Neste momento injustificável pelo qual passa o time do Bahia na Série B, a RT tem se reunido periodicamente com a Diretoria Executiva objetivando sugerir ações para o futebol.

A DE tem tomado medidas buscando o retorno do clube ao caminho dos triunfos na luta pelo acesso, como trocas na parte administrativa do futebol, mudanças na Comissão Técnica, na preparação física, assim como a saída de alguns atletas e a contratação de outros, que serão anunciados em breve.

Temos consciência de que ninguém está satisfeito com a situação do time no campeonato, mas temos a convicção de que o momento é de apoiar o time em campo durante todo o jogo, do início ao fim, pois somente unidos conseguiremos alcançar o objetivo do acesso.

Evidente que precisamos melhorar muito o futebol apresentado, mas entendemos que, com união e muito trabalho, temos totais condições de retornar à Série A.

A RT sempre defendeu - e seguirá defendendo - que os sócios e torcedores tenham voz e participem da vida do Bahia cobrando, fazendo críticas e, em especial, dando sugestões.

Continuamos com o mesmo ideal e acreditamos que o torcedor precisa comparecer e apoiar o time, mas as cobranças devem ser feitas após o apito final, se assim o torcedor entender.

Não será fácil, mas a luta pela Democracia no clube também não foi e, mesmo assim, nunca desistimos e, unidos, conseguimos conquistá-la.

#JuntosVoltaremos
Revolução Tricolor
Associe-se e viva o Bahia ! "

Theodomiro Rodrigues
Conselheiro do Esporte Clube Bahia e membro do grupo de sócio Revolução Tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad