Novos contratados do Bahia devem estrear contra Luverdense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Novos contratados do Bahia devem estrear contra Luverdense

Após o treino desta sexta (22), o técnico Guto Ferreira divulgou o grupo que concentra para a partida contra o Luverdense, neste sábado (23), às 18h30, na Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Muriel.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com a presença dos cinco jogadores novos, contratados esta semana, o Bahia divulgou a lista de concentrados para a partida contra o Luverdense. A lista traz sete novidades em relação à última partida. Além dos recém-contratados Allano, Eduardo, Luiz Antonio, Muriel e Tiago, estão os zagueiros Dedé e Rodrigo, da equipe sub-20 do Esquadrão de Aço.

Tiago teve nome publicado no BID.
Entre os novatos, Tiago foi o último a ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que aconteceu no final da tarde desta sexta. Os desfalques ficam por conta dos zagueiros Jackson e Lucas Fonseca e do atacante Edigar Junio, assim como o trio formado por Gustavo, Yuri e Mario, que já vem afastado há mais tempo devido à contusões.

No final da tarde desta sexta, o Bahia comunicou a contratação do zagueiro Tiago para o restante da Série B do Brasileiro. Defensor com bom jogo aéreo ofensivo e chutes de fora da área, o atleta de 26 anos chega emprestado até dezembro pelo Atlético (MG), onde foi titular em 5 rodadas da Série A e marcou um gol.

Tiago também balançou as redes na Taça Libertadores da América de 2016, em sua única partida pela competição internacional. Antes de ser contratado pelo Galo, em meados de 2014, destacou-se no Caxias (RS), time pelo qual anotou 8 gols. Formado na base do Criciúma, Tiago Pagnussat também defendeu o Guarani. Tem 1,91 m, pesa 89 quilos, nasceu em 17 de Junho de 1990 e é paranaense de São Jorge D’Oeste. Ele já vem treinando desde esta quinta (21) no Fazendão.

O lateral Eduardo.
Relacionados:
Goleiros: Felipe, Jean e Muriel
Laterais: Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder, Rodrigo e Tiago
Meio-campistas: Allano, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luiz Antonio, Régis e Renato Cajá.
Atacantes: Hernane, Luisinho e Zé Roberto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad