Lomba será mais um desfalque contra Ceará - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lomba será mais um desfalque contra Ceará

O goleiro Marcelo Lomba está fora do jogo deste sábado (2), contra o Ceará, no Castelão, às 19h30, pela 14ª rodada da Série B.

Da redação com informações do ECB 
Foto: ECB

O coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia, explica o que ocorreu: “O atleta sofreu uma pequena fissura no esterno, osso da região torácica, que gera desconforto em quedas e pequenos traumas. Apesar do bom quadro clínico, resolvemos vetá-lo desta partida para evitar novos traumas na região e agravar a situação”.

Lomba realizou exame no local após o treino desta sexta (1º) e a divulgação da lista de relacionados para o confronto. O resultado saiu pouco antes da viagem do elenco para Fortaleza, nesta tarde. Ele se junta ao lateral direito Tinga e aos meio-campistas Danilo Pires e Régis como desfalques do Tricolor. O Bahia contará com os goleiros Douglas Pires e Jean diante dos cearenses.

Além dos goleiros, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida contra o Ceará com vinte atletas. A relação tem os retornos do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, que cumpriram suspensão no jogo contra o Oeste, e do atacante Edigar Junio, que se recuperou de uma entorse no tornozelo.

As novidades do grupo são os laterais Marlon e Júnior, da equipe sub-20.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Jean
Laterais: Hayner, João Paulo, Júnior, Marlon e Moisés
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-Campistas: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto e Renato Cajá
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad