Lomba já treina no Inter e vai jogar no Domingo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Lomba já treina no Inter e vai jogar no Domingo

Chegou a fim a relação do goleiro Marcelo Lomba com o futebol do Bahia. O Clube noticiou, oficialmente, através do site, a assinatura do contrato de transferência do ex-ídolo para o Sport Club Internacional.

Marcelo Lomba.
Da redação com informações do ECB
Fotos: SCI

Segundo a nota, o valor da operação supera os R$ 2 milhões, sendo que parte deste dinheiro será o salário do goleiro Muriel, emprestado até dezembro de 2016, em opção avalizada pela comissão técnica do Esquadrão. “Lomba nos deixou claro que não estava feliz, que se sentia perseguido por torcida e imprensa, que não vinha conseguindo render seu máximo e que ir para lá seria uma boa oportunidade. Queremos aqui somente atletas 100% focados no Bahia”, dise o vice-presidente, Pedro Henriques.

Muriel.
O jogador de 29 anos chegou ao Bahia em maio de 2011 e realizou 251 jogos. Marcelo Lomba foi formado nas categorias de base do Flamengo. Com poucas oportunidades no time carioca, transferiu-se para o Bahia para a disputa do Brasileirão 2011. Esteve emprestado à Ponte Preta e teve excelente desempenho no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Já Muriel Gustavo Becker, também 29 anos, teve passagem pelas seleções brasileiras de base, mede 1,90 m e é gaúcho de Novo Hamburgo. Soma 203 partidas pelo Inter e participou dos títulos da Libertadores de 2010 e da Sul-Americana de 2011, além do hexa estadual (2011-2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad