Guto dispensa Hayner, Ribeiro, Penha, Pires e Pimentel - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Guto dispensa Hayner, Ribeiro, Penha, Pires e Pimentel

A torcida fez protesto nesta quinta (7), no Fazendão e acabou sobrando para o lateral Hayner, o atacante Thiago Ribeiro, o meia João Paulo Penha e o volante Danilo Pires e o preparador físico Reverson Pimentel.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Conforme o presidente o Bahia prometeu na coletiva após à derrota frente ao Vila Nova, os quatro jogadores e mais o preparador físico não fazem mais parte dos planos do Tricolor para o restante da Série B. Na tarde desta quinta, o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão sob protesto de parta da torcida que fez um protesto na entrada do centro de treinamento.

Foi o primeiro dia de intertemporada, e o presidente Marcelo Sant'Ana teve que enfrentar a irá da torcida na saída, ao final do seu dia de trabalho. Assistido pela polícia, o dirigente tentou um entendimento com líderes da torcida, antes de deixar o Fazendão. Ele tentou explicar que o Bahia só volta a campo no dia 15 de julho, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís.

E que o melhor a ser feito, para tentar melhorar o rendimento técnico e físico da equipe, é uma intertemporada em Porto Seguro para onde o grupo viaja na noite desta quinta e fica até a próxima quarta (13). O técnico Guto Ferreira definiu a relação de atletas que vai participar da intertemporada em Porto Seguro.

O grupo contará com 31 jogadores, sendo 10 do elenco sub-20, incluindo o novato João Paulo, atacante que veio do São Paulo. Ele foi artilheiro da Copa SP de Futebol Júnior do ano passado.

O grupo foi formado com:
Goleiros: Caio, Douglas Pires, Felipe, Jean e Marcelo Lomba
Laterais: João Paulo Gomes, Júnior, Marlon, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Rodrigo
Meio-campistas: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luis Fernando, Marco Antônio, Mayron, Paulo Roberto, Régis, Renato Cajá e Yuri
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, João Paulo, Luan, Luisinho e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad