Guto começa a formar time do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de julho de 2016

Guto começa a formar time do Bahia

O treinador Guto Ferreira realizou mais um treinamento com bola, desta vez com portões abertos, para o público no Estádio Agnaldo Bento, na cidade de Porto Seguro, na manhã deste domingo (10).

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O domingo foi de muito trabalho para o elenco do Tricolor de Aço, no Estádio Agnaldo Bento. No primeiro treinamento do dia, realizado com os portões abertos para os tricolores, o técnico Guto Ferreira iniciou o dia com um trabalho técnico, com o grupo dividido em trios.

Os atletas ainda participaram de uma atividade tática, com ênfase na troca de passes e finalizações, e uma sequência de jogadas com lances de bola parada, entre escanteio e faltas. No fim, os jogadores foram retribuir um pouco do carinho dos tricolores, presenteando vários deles com bolas, shorts, bolas e camisas oficiais. O segundo treinamento do dia aconteceu no mesmo local, às 19h.

No sábado, os jogadores participaram de um treinamento tático, no qual Guto Ferreira testou opções para o confronto contra a equipe do Sampaio Corrêa, no dia 15 de julho, em São Luis. Entre elas, a equipe treinou com Jean, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto.

O atacante Hernane foi a novidade da atividade e participou em tempo integral do trabalho com bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad