Bahia treina em dois turnos para tentar vencer - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bahia treina em dois turnos para tentar vencer

Há oito pontos do G-4, o Bahia iniciou, neste segunda (18) pela manhã, o treinamento para enfrentar a Luverdense, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (23), às 18h30, na Fonte Nova.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Apontado como um dos favoritos para conseguir o acesso para a Série A pelos gastos com o time, o Bahia, se não começar a vencer, começa a lutar contra o rebaixamento para a terceira divisão já na próxima rodada. Nas últimas dez partidas, foram seis derrotas, um empate e três triunfos.

Em todas as 16 rodadas, o Bahia já soma sete derrotas, número que se aproxima das dez sofridas em 2015, quando a equipe ficou em nono lugar, sendo o 10º colocado, com 21 pontos, quatro à frente do Bragantino, que é o 17º na tabela.

Regis.
Para tentar reverter este quadro, o Bahia iniciou a preparação, pela manhã, com um trabalho físico na academia. Na parte da tarde, os jogadores foram para o campo e deram continuidade aos treinamentos. A atividade também foi dedicada a aprimorar a parte física, mas o grupo também participou de um treino físico-técnico.

O técnico Guto Ferreira, junto com os auxiliares Alexandre Faganello, André Luís e Preto Casagrande, além dos preparadores Marcos Cezar e Luiz Andrade, dividiu o campo em quatro partes e separou o elenco duplas, que se enfrentavam alternadamente. Os jogadores tinham que superar os obstáculos pelo campo para poder marcar os gols.

Guto comandou atividade de ataque contra defesa.
Na segunda parte, Guto comandou uma atividade de ataque contra defesa, explorando os contra-ataques. O atacante Hernane, com um cansaço muscular, realizou tratamento na fisioterapia. O atacante Edigar Junio e o zagueiro Lucas Fonseca, que saíram da última partida por contusão, foram realizar exame de imagem.

Quem realizou treinamento físico de recondicionamento foram Gustavo, Mário e Yuri, que se recuperaram de cirurgia. Nesta terça (19), o Bahia retorna aos trabalhos às 15h, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad