Bahia terá caras novas contra Luverdense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Bahia terá caras novas contra Luverdense

O técnico Guto Ferreira já vai puder contar com os novos contratados do Bahia para a partida deste sábado (23), contra o Luverdense, válida pela 17ª da Série B do Campeonato Brasileiro.

Luiz Antônio e Eduardo, caras novas no Bahia.
Da redação com informações do ECB    
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Vivendo momento delicado e precisando, mais do que nunca, da força da sua torcida, o Bahia já vai puder contar com seus novos contratados para o restante da Série B. No treino da tarde desta quinta (21), o técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para testar as opções que tem para armar o time para a partida desta Sábado.

Já contando com quatro dos novos contratados, Muriel, Eduardo, Luiz Antonio e Allano, Guto comandou um coletivo tático, que era parado a todo momento em que o treinador julgava necessário, para corrigir um posicionamento e orientar os atletas. O coletivo aconteceu no campo 2 do Fazendão, que foi totalmente reformado e inaugurado ontem.

Guto Ferreira testa opções.
A grande novidade do treinamento foi o zagueiro Tiago Pagnussat, que chegou em Salvador pela manhã e está próximo de ter o seu empréstimo junto ao Atlético Mineiro oficializado. O defensor foi testado entre os titulares do time tricolor. Assim, o time considerado titular treinou com Jean (Muriel); Eduardo, Rodrigo Becão (Tiago), Éder e João Paulo (Moisés); Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Régis); Allano e Hernane Brocador.

O volante Yuri, que está recuperado da cirurgia no joelho, participou de boa parte do treino com bola, dando sinais que seu retorno está próximo. O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Edigar Junio ficaram na fisioterapia, realizando tratamento. O também defensor Jackson foi realizar um exame no pé e não participou do treino, seguindo como dúvida para o jogo de sábado.

Um grupo de conselheiros e sócios adimplentes acompanharam todo o treino de hoje, puderam conhecer as instalações do Fazendão, tirar fotos com os atletas e conversar com a diretoria. Nesta sexta, às 08h30, no Fazendão, o Bahia fará o último treinamento, antes do confronto diante do Luverdense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad