Bahia terá Barril Dobrado contra Bragantino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bahia terá Barril Dobrado contra Bragantino

A História das partidas entre o Bahia e o Bragantino não é das mais agradáveis para o time baiano. Em dez, entre 2007 e 2015, o Bahia só venceu uma, em 11 de setembro do ano passado, na Fonte Nova, pela Série B.

Hernane aprimora a forma física.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O novo time do Bahia passará por mais um teste difícil, como foi contra o Luverdense, no sábado, quando conseguiu o placar mínimo. O resultado levou o time para a nona posição, com 24 pontos conquistados, e a trouxe uma semana de tranquilidade para trabalhar focado no Bragantino, adversário do sábado (30), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Bola aérea preocupa Guto.
Para a partida, Guto Ferreira pode fazer alterações, para tentar se proteger da bola aérea do time adversário. A previsão é de muita dificuldade contra o time comandado pelo técnico Marcelo Veiga. O Bragantino é um time que, normalmente, joga com três zagueiros grandes, tem intensidade de lado de campo, 3-6-1, muita marcação e muita velocidade.

A equipe paulista tem uma bola aérea fortíssima e o desafio do treinador vai ser tentar anula esta jogada. De olho na partida, a equipe do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda (25), às 15 horas, no Fazendão. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante dos mato-grossenses, fizeram um trabalho de alongamento na fisioterapia e depois um treino regenerativo na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já o grupo que não atuou e os que entraram no decorrer da partida, também fizeram uma atividade na sala de musculação e depois foram para o campo. No gramado, sob

Luiz Antônio treina subida.
o comando de Guto Ferreira, os atletas participaram de um treino técnico com bola, utilizando metade do gramado.

O único titular contra o Luverdense que treinou com bola foi o goleiro Muriel, que realizou um trabalho específico da posição, com o treinador Thiago Mehl. Os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca e o atacante Edigar Junio, ainda se recuperando de contusão, realizaram tratamento no departamento médico. Nesta terça (26), o Bahia volta ao batente e trabalha nos dois períodos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad