Bahia não consegue ganhar do lanterna Sampaio Corrêa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 16 de julho de 2016

Bahia não consegue ganhar do lanterna Sampaio Corrêa

O Bahia de Guto Ferreira não mostrou nada diferente na noite desta sexta (15), no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, em São Luis, na partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Foto: Reprodução

Para sair do Castelão com o empate, o Baia ainda contou com a sorte já que o atacante Elias, do Sampaio Corrêa, teve uma grande chance de inaugurar o marcador, em cobrança de pênalti, mas mandou a bola na trave esquerda. O Bahia volta a jogar apenas no próximo sábado (23), às 18h30, na Arena Fonte Nova, contra a Luverdense.

A partida teve um baixíssimo nível técnico com as equipes errando muitos passes, além de fundamentos básicos do futebol. No primeiro tempo, o Bahia teve um mais posse de bola, mas não conseguiu criar muitas chances de gol. Logo aos 13 minutos, o time baiano perdeu um de seus goleadores, o atacante Edigar Junio que, mais uma vez, teve uma contusão muscular.

Neste início de Série B, o Edigar Junio tem sofrido seguidas contusões que tem prejudicanto bastante o ataque do Bahia. Em seu lugar entrou o meia Regis, atuando pelo lado esquerdo do campo. Nos primeiros 45 minutos, o Bahia só chegou com perigo aos 32 minutos, através do meia Renato Cajá. O camisa 10 aproveitou cruzamento de Luisinho e cabeceou por cima do gol.

Pouco depois, aos 38, o volante Juninho cobrou falta e chutou pela linha de fundo. O goleiro Jean, na etapa inicial, trabalhou apenas uma vez depois de finalização do volante Léo Gago.

Segundo tempo

No segundo tempo, o meia Régis, o atacante Luisinho e o volante Juninho tentaram abrir o placar em arremates de longe da área, mas os chutes não foram em direção ao gol. Outras oportunidades, sem grande risco, partiram de jogadas áreas, após cabeçadas de Zé Roberto e Renato Cajá.

O atacante Elias, do Sampaio Corrêa, teve uma grande chance de inaugurar o marcado, em cobrança de pênalti, mas a bola pegou na trave esquerda.


Sampaio Corrêa 0 X 0 Bahia – 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
Cartão Amarelo: Léo Gago, Feijão, Tinga, Juninho
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Eder, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis; Diego Lorenzi, Feipe Baiano, Lucas Sotero, Pimentinha, Léo Gago (Edgar) e Elias (Carlos Alberto).Técnico: Wagner Lopes
Bahia: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá, Luisinho (Zé Roberto) e Edigar Junio (Régis); Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad