Bahia faz coletivo secreto para surpreender Bragantino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bahia faz coletivo secreto para surpreender Bragantino

Na manhã de forte calor desta quinta (28), o Bahia realizou um coletivo, sem a presença da imprensa, para tentar surpreender o Bragantino no sábado (30), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

A torcida quer Moisés na lateral esquerda, mas Guto prefere João Paulo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia treinou, mais uma vez no Fazendão, se preparando para enfrentar o Bragantino pela 18ª rodada da Série B. Os jogadores iniciaram a atividade com um alongamento e, logo em seguida, os preparadores Marcos Cezar e Luiz Andrade comandaram o aquecimento com o grupo.

Neste momento, os goleiros Douglas Pires, Jean e Muriel trabalhavam fundamentos da posição com o treinador Thiago Mehl. Na segunda parte do treino, o técnico Guto Ferreira e seus auxiliares fizeram uma atividade técnica de passes com o plantel.

Em seguida, o treinador armou a possível equipe que inicia jogando e aplicou um trabalho coletivo, onde observou e orientou os atletas. No treino de ontem, a equipe titular formou com Muriel; Eduardio, Tiago, Eder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Cajá; Allano e Hernane. No fim, alguns jogadores ainda aprimoraram as cobranças de falta e de pênaltis.

Os zagueiros Gustavo, Jackson e Lucas Fonseca e os atacantes Edigar Junio e Mário realizaram tratamento na fisioterapia e depois treinaram na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Nesta sexta (29), o grupo realiza a última atividade antes do jogo contra a equipe paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad