Bahia encerra preparação para enfrentar o Sampaio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bahia encerra preparação para enfrentar o Sampaio

Após oito dias corridos de treinamentos, o tricolor encerrou a intertemporada na tarde desta quinta (14), em São Luís.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com trabalhos em Porto Seguro e Salvador, o Bahia chegou a capital maranhense na noite de quarta (13) e hoje realizou a última atividade antes de enfrentar o Sampaio Corrêa. O treino foi no campo da Associação Leão Dourado. A partida, válida pela 16ª rodada da Série B, acontece nesta sexta (15), às 21h30, no estádio Castelão.

O lateral João Paulo.
O técnico Guto Ferreira aproveitou a última atividade para comandar um treinamento tático e fazer os últimos ajustes na equipe. O treinador procurou orientar sempre os jogadores e corrigir o posicionamento da equipe. Porém, antes do trabalho com bola, Guto conversou longamente com os atletas no centro do gramado.

Depois disso, o preparador Marcos Cezar e o fisioterapeuta André Neves aplicaram o treino de core, que é um alongamento para fortalecer a região central do corpo. No final, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis ainda treinaram bolas paradas com os jogadores. Após a atividade, os jogadores  retornaram para o hotel, onde ficam concentrados até horas antes do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad