Bahia apresenta Muriel, Luiz Antonio e Eduardo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bahia apresenta Muriel, Luiz Antonio e Eduardo

O Bahia tirou a tarde desta quarta (20) para apresentar três das suas novas contratações. Foram apresentados goleiro Muriel, o volante Luiz Antonio e o lateral direito Eduardo.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

As apresentações aconteceram na sala de imprensa do Fazendão. O novo goleiro, Muriel foi, oficialmente, apresentado na tarde desta quarta. Bem fisicamente, e já integrado aos treinos do Bahia desde o início da semana, o jogador se colocou à disposição do treinador Guto Ferreira para estrear contra o Luverdense, neste sábado.

O goleiro Muriel.
“A escalação é algo que depende do Guto. Jean está jogando, fez boas partidas e tenho certeza que vamos nos ajudar. Cada um precisa se esforçar ao máximo para ajudar o Bahia”, afirmou. O goleiro Muriel justificou ter trocado Rio Grande do Sul pela Bahia.

Segundo ele, a vinda para o Tricolor de Aço está ligada à ‘adrenalina’ de poder jogar regularmente. “Todo jogador é viciado na adrenalina de jogar, estar em campo, e isso faltava um pouco para mim. E tudo isso acabou casando, com Lomba saindo e eu chegando. Estou muito feliz por ter chegado ao Bahia”, completou.

A última partida oficial de Muriel aconteceu no dia 10 de julho, em Recife, no duelo entre Santa Cruz e Internacional.

Luiz Antonio.
Já o volante Luiz Antonio foi eleito o melhor jogador da final da Copa do Brasil de 2013, conquistada pelo Flamengo, ao lado de Hernane e João Paulo. Luiz vinha no Sport Recife. Lá, chegou em janeiro, disputou 29 partidas e marcou 2 gols. O atleta de 25 anos esteve presente, inclusive, na última rodada da Série A do Brasileiro, contra a Ponte Preta, sábado, em Campinas.

No Fla, onde iniciou a carreira no futsal, foi levado para o futebol de campo em 2003 e passou por todas as categorias de base da equipe. Sempre obtendo destaque, acabou convocado para a seleção brasileira sub-20, em 2010, e promovido ao elenco profissional, em 2011.
Ao todo, fez 178 jogos, marcou 10 gols e também ganhou o Campeonato Carioca de 2014. Luiz Antonio de Souza Soares nasceu no Rio de Janeiro (RJ), em 11/03/1991, tem 1,84 m e pesa 73 quilos. Ele já vinha treinando no Fazendão desde a semana passada e assinou contrato até dezembro deste ano.

O lateral direito Eduardo.
O lateral direito Eduardo, novo reforço do Bahia, tem 29 anos, também procurado por outras grandes equipes do país, assinou contrato de empréstimo até dezembro. Eduardo foi titular do Atlético (PR) em quatro partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, além de campeão estadual no primeiro semestre. Ao todo, realizou 26 jogos pelo Furacão em 2016.

Pelo Joinville, conquistou dois acessos consecutivos, saindo da Série D para a B entre 2010 e 2013. Em 2015, defendeu o Criciúma. Também passou por CRB e Confiança no início da carreira. Do atual elenco do Bahia, onde vem treinando desde esta terça, já atuou ao lado do zagueiro Gustavo, do meio-campista Juninho do atacante Edigar Junio.

Natural de Maceió-AL, Carlos Eduardo Santos Oliveira nasceu em 20/11/1986, mede 1,73 m e pesa 70 quilos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad