Regis tem nome publicado no Bid e enfrenta Paysandu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Regis tem nome publicado no Bid e enfrenta Paysandu

Com a presença do meia Regis, que foi apresentado nesta Quinta (2), o técnico Doriva definiu a lista dos atletas que enfrentam o Paysandu, nesta sexta (3), às 19h15, na Fonte Nova, pela sexta rodada da Série B.

O meia Regis.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta quinta, o Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Paysandu. O técnico Doriva comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o confronto na Fonte Nova. Em relação à última partida contra o Náutico, time terá três mudanças, alterando o esquema de 4-3-3 para 4-4-2.

Na defesa, Tinga foi substituído por Hayner na lateral direita e Lucas Fonseca voltou no lugar de Éder. No ataque, Luisinho foi substituido pelo meio-de-campo Danilo Pires. Assim, a equipe considerada formou com Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane Brocador.

No treinamento, Doriva ensaiou cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas. O lateral esquerdo Moisés, que se recupera de uma lesão na coxa, desceu para o campo e fez um treino físico, na transição. O volante Yuri treinou na academia, enquanto o zagueiro Gustavo e o atacante Mário fizeram fisioterapia.

Moisés.
Após o treino, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo. Vinte e um atletas foram relacionados. As novidades do grupo ficam por conta dos retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Thiago Ribeiro, além do recém-contratado Régis, que teve o nome regularizado junto à CBF no final da tarde.

Relacionados:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad