Pensando no Goiás, Bahia treina no domingão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pensando no Goiás, Bahia treina no domingão

Na manhã deste domingo (5), o Bahia realizou mais um treinamento, de olho na partida de terça (7), contra o Goiás, em Goiânia, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

A boa novidade na atividade no gramado foi a presença do lateral Moisés, que se recuperou da contusão na coxa e treinou normalmente. Na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, o Esquadrão vai buscar o quarto triunfo na competição, dentro do Serra Dourada, para se firmar no G4 e engatar uma boa sequência de resultados.

Moisés treinou normalmente.
O adversário está na 15ª posição, com 5 pontos, mas é um dos mais tradicionais clubes da Série B e atual campeão estadual. No treino de hoje, o técnico Doriva e sua comissão técnica aplicaram um trabalho de posse bola, em campo reduzido. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Paysandu só participaram da primeira parte do treinamento e depois fizeram um complemento físico na academia.

Os demais jogadores permaneceram no campo e aprimoraram os cruzamentos e finalizações, sob o comando do auxiliar Eduardo Souza. O atacante Edigar Junio e o zagueiro Jackson foram poupados e fizeram tratamento na fisioterapia, mas serão reavaliados nesta segunda (6). O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário deram prosseguimento ao processo de recuperação de suas cirurgias no joelho.

Nesta segunda (6), o elenco tricolor treinará às 14h30 e embarcará para Goiânia às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad