Guto é apresentado no Bahia e comanda treino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Guto é apresentado no Bahia e comanda treino

Após ser apresentado na sala de imprensa, o técnico Guto Ferreira comandou o último trabalho da equipe antes de enfrentar o Oeste, nesta terça (28), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série B.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Nesta segunda (27), os jogadores do Bahia chegaram pela manhã ao CT, almoçaram e descansaram. À tarde, a bola rolou no campo 1 do Fazendão. O novo treinador comandou um treinamento tático, onde observou a equipe, mas não deixou de parar a atividade para passar instruções aos jogadores.

Junto com os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, Guto montou a provável equipe que enfrenta o time paulista e deve ir à campo com Lomba; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Gustavo Blanco e Renato Cajá; Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Hernane Brocador.  

O atacante Edigar Junio, após se recuperar das dores no tornozelo, treinou normalmente, mas segue como dúvida. O meia Régis, com dores musculares não treinou. O atleta irá fazer exame de imagem para saber se há lesão. O volante Yuri, recuperado da cirurgia no joelho, treinou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

O zagueiro Gustavo, que também fez uma intervenção no joelho, realizou um trabalho leve na esteira. O atacante Mário passou por tratamento na fisioterapia. Depois das atividades, os jogadores seguiram para a concentração, onde ficam até horas antes da partida.

Após seu primeiro treino como técnico do Bahia, Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida contra o Oeste. O treinador não contará com o lateral direito Tinga, o meia Régis e o atacante Edigar Junio, machucados, além do lateral esquerdo Moisés, o volante Juninho e o atacante Luisinho, suspensos.

Em compensação, terá os retornos do zagueiro Jackson e do atacante Hernane, que cumpriram suspensão na última rodada, em Caxias do Sul.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires, Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, Marlon, João Paulo e Júnior
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-Campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Luis Fernando, Paulo Roberto e Renato Cajá
Atacantes: Hernane, João Paulo Penha, Rodrigo Rodrigues, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad