Cajá treina o experimental de Guto sem dores nas costas - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cajá treina o experimental de Guto sem dores nas costas

No segundo treinamento para enfrentar o Ceará, o técnico do Bahia, Guto Ferreira comandou um trabalho tático, na tarde desta quinta (30), no Fazendão, começando a armar o seu time titular.

Cajá treinou normalmente.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida, válida pela 14ª rodada da Série B, acontece neste sábado (2), às 19h30, na Arena Castelão. A boa novidade do dia foi a participação do meia Renato Cajá, que saiu da partida contra o Oeste ainda no primeiro tempo, sentindo dores nas costas, ficou de fora da atividade de ontem, mas trabalhou com bola, normalmente, hoje.

Já o volante Danilo Pires e o meia Régis, após realizar exames, não acusarem contusões, mas continuam de fora e fizeram tratamento no departamento médico. O lateral Tinga, que já se recuperou das dores musculares, treinou a parte física na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Antes de descer para o gramado, os jogadores passaram por uma dinâmica, no auditório do CT, com o coach Gustavo Evangelista.

Jackson foi poupado.
Já no gramado, Guto aplicou uma atividade tática, onde pôde observar e conhecer melhor o elenco. O treinador dividiu as equipes e trabalhou com os atletas considerados titulares, fazendo várias alterações, enquanto os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís treinaram os reservas. No final, os jogadores ainda treinaram bolas paradas, com foco nas faltas frontais.

O time considerado titular formou com Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson (Éder) e João Paulo; Feijão (Paulo Roberto), Juninho, Renato Cajá, Thiago Ribeiro; Hernane Brocador e Edigar Junio. No meio do treinamento, sentindo dores musculares, Jackson deu lugar a Éder, mas não preocupara para a partida deste sábado.

Nesta sexta (1º), o Bahia volta ao batente às 08h30, no CT. Será o último trabalho antes da viagem para Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad