Bahia se reapresenta e faz coletivo focado no Ceará - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bahia se reapresenta e faz coletivo focado no Ceará

Um dia após vencer o Oeste, o Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta quarta (29), no Fazendão, iniciando a preparação para o confronto contra o Ceará no sábado (2), às 19h30, no Castelão, no dia da Independência da Bahia.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida da véspera fizeram o tradicional regenerativo. O grupo trabalhou na academia, na piscina aquecida e nos barris de gelo. Já os atletas não-utilizados e os que jogaram menos de um tempo participaram de um treino coletivo contra o Ypiranga.

Edigar Junio treinou contra o Ypiranga.
A equipe aurinegra se prepara para a 2ª divisão do Campeonato Baiano. A atividade terminou 0 a 0 e o time do técnico Guto Ferreira teve Jean (Douglas Pires), Marlon, Dedé, Eder e Moisés (Júnior); Paulo Roberto (Luis Fernando), Juninho (Júnior Ramos) e João Paulo Penha (Marco Antônio); Edigar Junio (Luan), Luisinho (Mayron) e Rodrigo Rodrigues.
O Ypiranga atuou com Arthur; Alex, Ewerton, Yuri e Vicente; Rogério, Jéferson Silva e Sebastian; Hugo Freitas, Mateus Peixoto e Kaynan. O goleiro Marcelo Lomba foi a exceção entre os titulares, foi ao gramado e treinou fundamentos da posição com o preparador Thiago Mehl.

O meia Renato Cajá, com dores na costas, e o volante Danilo Pires, com um incômodo na coxa, realizaram tratamento na fisioterapia. Em seguida, saíram do clube para fazer exame de imagem e verificar se houve lesão nas regiões afetadas. Já o meia Régis e o lateral direito Tinga continuaram seus tratamentos no departamento médico. Nesta quinta (30), o Bahia treina às 15h, novamente no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad