Bahia anuncia a Umbro como a nova alfaiataria - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Bahia anuncia a Umbro como a nova alfaiataria

O Bahia anunciou, nesta quarta (29) pela manhã, que a Umbro é a sua nova fornecedora de material esportivo.

Da redação com informações do ECB

Parceiras em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, as marcas estiveram juntas na última Libertadores disputada pelo clube. Agora, o Bahia se torna a única equipe do Nordeste a estampar no peito o famoso “Diamante Duplo” da nova fornecedora, assinando contrato até o fim de 2018.

“A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana. “A Umbro é marcada por relações sólidas com clubes de futebol e por oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”.

Em fase final de criação e desenvolvimento, os novos uniformes serão apresentados ao público em breve. O formato do lançamento segue sob sigilo. De acordo com a empresa inglesa, o Esquadrão terá uma ampla linha de produtos e acessórios.

A Umbro é uma autêntica marca do futebol, pois se dedica ao esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países, de todas as partes do mundo.

“Estamos felizes em fornecer material esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da Umbro. Hoje somos a fornecedora com maior número de clubes no Brasil”, afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad