Sem Hernane, Doriva aposta e Zé Roberto contra o América - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sem Hernane, Doriva aposta e Zé Roberto contra o América

Ainda sem puder contar com o atacante Hernane, que se recupera de contusão e virou alvo de cobiça do Flamengo, o técnico Doriva aposta em Zé Roberto na partida contra o América (MG), válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Zé Roberto terá nova chance entre titulares.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico, também, ainda não conta com o meio de capo recém contratado, Renato Caja que ainda aguarda a regularização para fazer a sua estreia. Trabalhando no estádio de Pituaçu na tarde desta terça (17), o Bahia finalizou a preparação para enfrentar o América-MG. O Tricolor encara o time mineiro nesta quarta (18), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Doriva.
Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, o Bahia precisa vencer, por qualquer placar, para avançar de fase. Caso haja outro placar sem gols, a decisão vai para as penalidades máximas. O técnico Doriva comandou um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que começa jogando amanhã. O Bahia deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Tinga, Éder, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Depois disso, os jogadores ainda participaram de uma atividade de bolas paradas. Os atacantes Hernane e Edigar Junio, o meia Rômulo e o volante Yuri ficaram no Fazendão, onde treinaram na academia. No fim, o grupo seguiu para a concentração, onde permanece até horas antes da partida.

Após o treino desta terça, o técnico Doriva divulgou os relacionados para o jogo contra o América-MG. A lista conta com três novidades em relação a última: o goleiro Douglas Pires, o zagueiro Dedé e o atacante da equipe sub-20, Rodrigo Rodrigues. Quem desfalca a equipe vetados são os atacantes Edigar Junio e Hernane, o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo.

Renato Cajá aguarda a regularização.
Além deles, Renato Cajá ainda aguarda a regularização e Lucas Fonseca foi poupado da partida.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder, Jackson e Robson
Meio-campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho e Luis Fernando
Atacantes: Henrique, Luisinho, Rodrigo Rodrigues, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad