Bahia já pensa no jogo do Vasco - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bahia já pensa no jogo do Vasco

Após o triunfo de quarta (25) contra o Joinville, o Bahia se reapresentou em seu CT para dar início aos treinamentos, visando o jogo de sábado (28), às 16h30, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Os atletas que atuaram mais 45 minutos na partida fizeram um trabalho regenerativo, na academia do clube, que foi entregue ontem, após passar por uma reforma geral em seus aparelhos e ganhar climatização em todo o ambiente.

O atacante Thiago Ribeiro, que desfalcou a equipe contra o JEC, também treinou na academia e pode ser opção para o Vasco, mas dependerá ainda de uma avaliação no treino de amanhã.

Confira entrevistas com Doriva e Jackson:


O meia Rômulo está na fase de transição na musculação. No treino da última segunda, ele sentiu um incômodo na coxa, durante as finalizações, mas nenhuma lesão foi constatada. Na fisioterapia, o lateral Moisés fez tratamento, recuperando-se do estiramento muscular na coxa. Já o zagueiro Gustavo e o volante Yuri se recuperam das cirurgias no joelho.

Os demais atletas desceram para o campo para um treino com o técnico Doriva e sua comissão técnica. Nesta sexta (27), o tricolor treina às 7h30, no Fazendão e embarcará para o Rio de Janeiro às 10h45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad