Bahia encerra preparação para partida conta Náutico - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bahia encerra preparação para partida conta Náutico

Com o objetivo de aproveitar a sequência de dois jogos em casa para voltar ao G4, o Bahia realizou o único treinamento antes da primeira batalha na Fonte, nesta terça (31), contra o Náutico, às 19h15.

Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A atividade foi realizada no Fazendão e o técnico Doriva comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a difícil partida contra o Timbu, pela 5ª rodada da Série B. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas.

O meio-campista Juninho retorna de suspensão e está à disposição. O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário se recuperam de cirurgias no joelho. Já o lateral esquerdo Moisés está na fase de transição, trabalhando na academia. O atacante Thiago Ribeiro, com um incômodo muscular na coxa, não foi relacionado para o jogo.

Após o treino, os atletas relacionados iniciaram o regime de concentração, que vai durar até horas antes do confronto e o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Náutico. O treinador relacionou 20 atletas para o confronto e a principal novidade é a presença do volante Juninho, que volta de suspensão.

Outras caras novas em relação ao grupo anterior são o goleiro Douglas Pires, dando prosseguimento ao rodízio com Jean, e o zagueiro Robson, já que Lucas Fonseca sentiu um cansaço muscular. O atacante Thiago Ribeiro se junta ao quinteto formado pelo lateral esquerdo Moisés, o meia Rômulo, o volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, todos se recuperando de contusão há mais tempo.

Relacionados:
Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Robson
Meio-Campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Renato Cajá e Paulo Roberto
Atacantes: Edigar Junio, Henrique, Hernane, Luisinho, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad