Bahia começa Série B sem artilheiros - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 14 de maio de 2016

Bahia começa Série B sem artilheiros

Sem os seus principais goleadores, Hernane Brocador e Edigar Junio, o Bahia começa neste sábado (14), às 21 horas, na Fonte Nova a batalha para atingir o seu maior objetivo do ano que é o retrono à Serie A do Campeonato Brasileiro.

Fonte e foto: ECB

Com apenas dois treinamentos, o Bahia encerrou as atividades para enfrentar o Avaí na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta (13), o técnico Doriva comandou um trabalho tático onde escalou a provável equipe que enfrenta o time catarinense. O treinador fez questão de parar o treino várias vezes para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Na segunda parte do treinamento, os jogadores trabalharam as finalizações, com foco nos chutes a gol e nos cruzamentos. O lateral Moisés, que foi poupado da última partida, além de ter cumprido suspensão, treinou normalmente. Já os atacantes Edigar Junio e Hernane permaneceram em tratamento no departamento médico.

O volante Yuri e o meia Rômulo, já recuperados de lesão, trabalharam na academia do clube com o professor Vitor Gonçalves. Após o trabalho, os jogadores seguiram para a concentração, onde ficam até horas antes de a bola rolar.

Quem enfrenta o Avaí

Após o treino, o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para a estreia na Série B, contra o Avaí. As novidades em relação à última convocação são o retorno do lateral esquerdo Moisés e a primeira aparição do zagueiro Jackson. Seguem de fora, todos vetados, os atacantes Hernane e Edigar Junio, o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, além do recém-contratado Renato Cajá, que ainda não está regularizado.

Relacionados:
Goleiros – Jean e Marcelo Lomba
Laterais – Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros – Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Robson
Meio-campistas – Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luis Fernando e Paulo Roberto
Atacantes – Henrique, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad