Sem Brocador, Bahia está pronto para encarar o Flu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sem Brocador, Bahia está pronto para encarar o Flu

O Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Fluminense de Feira na tarde desta terça (19), com um treinamento na Fonte Nova, local da partida desta quarta (20), às 20h30, que vale vaga na final do Campeonato Baiano.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Buscando o tricampeonato estadual, o Bahia tem uma boa vantagem e pode perder até por dois gols de diferença, já que venceu o jogo de ida, por 2 a 0, atuando no estádio de Pituaçu, mas com mando de campo do Touro do Sertão. No treinamento de hoje, os atletas participaram de um trabalho com bola, mas o técnico Doriva só definirá a equipe oficialmente momentos antes do jogo.

O zagueiro Lucas Fonseca veio para a Fonte Nova, mas só participou de uma parte do treino, ainda se recuperando do corte que sofreu na cabeça e, por orientação médica, o defensor desfalcará o Tricolor nesta partida. O atacante Henrique ficou no Fazendão, na chamada fase de transição, após se recuperar de dores lombares.

O zagueiro Gustavo e o volante Yuri, recém-operados no joelho, fizeram tratamento na fisioterapia, assim como o lateral esquerdo João Paulo Gomes, que sofreu um estiramento muscular na coxa e o atacante Hernane, que teve um trauma no pé direito no último jogo, realizou exame de imagem nesta segunda (18) e também será desfalque.

O lateral direito Hayner volta a ser opção, após cumprir suspensão diante do Santa Cruz. Após o treino, os atletas relacionados seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Concentrados

Após realizar o último treino na Fonte Nova, o técnico Doriva definiu a lista de concentrados para o duelo desta quarta. Os desfalques do Bahia são os zagueiros Gustavo e Lucas Fonseca, o volante Yuri e os atacantes Hernane e Henrique.

Relacionados:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Dedé, Eder e Robson
Meio-Campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Rômulo
Atacantes: Edigar Junio, Geovane Itinga, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad