Renato Caja é o novo camisa 10 do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Renato Caja é o novo camisa 10 do Bahia

O Bahia comunicou neste sexta (29) a contratação do meia Renato Cajá para a temporada 2016.


Da redação com informações do ECB
Foto: Reprodução

Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão aos sócios em dia através de SMS. “Estou feliz demais por fechar esta negociação com o Bahia. Espero realizar um grande campeonato e recolocar o Bahia na primeira divisão. O Bahia desejou muito a minha vinda, mais do que os outros clubes, e por isso fiz esta escolha”, diz Cajá, ansioso pela estreia.

O jogador se desligou recentemente do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, e assinou até o final de 2017. No ano passado, antes de deixar o país, brilhou na Ponte Preta, onde marcou cinco gols e deu cinco assistências nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a uma placa recebida pela diretoria da Macaca.

Em 2014, foi um dos destaques do acesso da Ponte na Série B nacional. Também defendeu equipes como Grêmio, Botafogo e o Vitória. Renato Adriano Jacó Morais, paraibano de Cajazeiras, nasceu em 15 de setembro de 1984 e não ganhou apenas os holofotes no futebol brasileiro.

Cajá já representou grandes clubes no futebol asiático como o chinês Guangzhou Evergrande, o saudita Al Ittihad e o japanês Kashima Antlers. Na Europa, atuou pelo Bursaspor, da Turquia.

Vídeo com alguns lances do atleta em 2015:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad