O Brocador voltou - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 9 de abril de 2016

O Brocador voltou

A grande novidade do Bahia foi o retorno do goleador Hernane, o Brocador que se recuperou de uma lesão no joelho, participou normalmente da atividade com o grupo e foi escalado entre os titulares no treino.

Hernane, o Brocador.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia está pronto para mais uma decisão. Na tarde desta sexta (8), o técnico Doriva encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense de Feira, em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano. O jogo será neste sábado (9), às 18h30, no estádio de Pituaçu.

Com apenas dois dias para trabalhar, o técnico Doriva comandou um treino tático, onde fez os últimos ajustes na equipe. A todo instante o treinador parou a atividade para orientar os atletas em campo. O comandante tricolor também aproveitou para realizar um trabalho de bolas paradas, com foco nos escanteios e nas faltas laterais. No final, alguns jogadores ainda treinaram as finalizações.

O lateral Tinga, recondicionando-se fisicamente, foi para o campo, mas realizou um treino físico à parte. A ausência foi o goleiro Marcelo Lomba,  liberado para resolver assuntos particulares. No departamento médico ficaram o volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o atacante Henrique. Após as atividades, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes da partida.

O volante Feijão.
Após o treino, o técnico Doriva definiu a lista de relacionados para o início do mata-mata contra o Fluminense de Feira, valendo vaga à grande final do Campeonato Baiano. Além de Hernane, retornam ao grupo outros cinco atletas: o goleiro Douglas Pires, o lateral João Paulo Gomes, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Feijão.

São cinco os desfalques: o lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volante Gustavo Blanco e Yuri e o atacante Henrique.

Relacionados:
Goleiros – Douglas Pires, Jean e Marcelo Lomba
Laterais – Hayner, João Paulo, João Paulo Gomes, Marlon e Moisés
Zagueiros – Éder, Lucas Fonseca e Robson
Meio-campistas – Danilo Pires, Feijão,  Juninho, Luis Fernando, Paulo Roberto e Rômulo
Atacantes – Edigar Junio, Hernane,  Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad