Bahia perde para o Santa Cruz e está fora da Copa do Nordeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de abril de 2016

Bahia perde para o Santa Cruz e está fora da Copa do Nordeste

O Bahia perdeu para a equipe do Santa Cruz por 1 a 0, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova e deu adeus a Copa do Nordeste.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com a derrota, o Tricolor vai focar no segundo confronto da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova. O jogo será nesta quarta-feira (20), às 20h30.

O Tricolor começou melhor, com mais de posse bola e criando chances. No entanto, aos 14, o atacante Grafite aproveitou uma falha do zagueiro Robson, passou por Marcelo Lomba e fez o gol. O jogo, a partir deste momento, foi só do Bahia. Aos 29, Danilo Pires cruzou rasteiro e o atacante Edigar Junio bateu para fora.

Aos 34, de cabeça, foi a vez de Thiago Ribeiro assustar. A pressão do Bahia era grande. Aos 38 minutos, Edigar Junio cabeceou e o goleiro Thiago Cardoso salvou.

Segundo tempo

O lateral esquerdo Moisés, aos 9 minutos, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas ninguém completou. Aos 17, Rômulo cobrou rápido o escanteio e Edigar Junio mandou para fora. Todos criaram em busca do empate, mas a bola teimou em não entrar. Aos 20, no segundo pau, Hernane aproveitou o cruzamento e testou pa fora.


Bahia 0 X 1 Santa Cruz - Semifinal da Copa do Nordeste
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares(ambos de AL)
Cartões amarelos: Hernane, Robson e Juninho (Bahia); Grafite, João Paulo (Santa Cruz)
Cartões vermelhos: Robson e Moisés (Bahia); João Paulo (Santa Cruz).
Gol: Grafite (Santa Cruz).
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga (Zé Roberto), Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto (Rômulo), Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio (Luisinho) e Thiago Ribeiro; Hernane. Técnico: Doriva.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Alemão e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur (Raniel), Keno e Grafite (Wellington). Técnico: Milton Mendes,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad