Bahia convoca sócios para Assembleia Geral - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bahia convoca sócios para Assembleia Geral

No sábado (16), foram publicados em jornal de grande circulação e no site oficial do clube (veja aqui) os editais das assembleias gerais ordinária e extraordinária que serão realizadas no dia 30 de abril, respectivamente, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Fonte e foto: ECB

Agora, o Bahia disponibiliza aqui a lista de associados aptos a votar nas referidas assembleias gerais.

Mais informações sobre situação dos associados: Clique aqui

No dia 25/04/2016, será divulgada uma lista final de associados aptos a participar das assembleias gerais, já com a inserção dos nomes dos associados que regularizarem suas situações até o dia 23/04/2016. No dia 28/04/2016, será divulgada uma lista complementar, com os nomes dos associados que regularizaram suas pendências até o dia 23/04/2016, mas que, em razão de prazos de compensações bancárias, tiveram suas situações regularizadas somente após a divulgação da lista final a ser divulgada em 25/04/2016. Esses associados terão acesso garantido às assembleias gerais e votarão em urnas separadas, para o caso de haver alguma impugnação no momento das apurações dos votos.

As assembleias gerais ordinária e extraordinária serão realizadas no Lounge Norte da Arena Fonte Nova (N7) e a entrada dos associados aptos a votar se dará pelo Acesso Norte (Ladeira da Fonte). Os sócios poderão utilizar o estacionamento externo (EDG) da Arena Fonte Nova, situado na Ladeira da Fonte. O estacionamento será operado por empresa terceirizada e funcionará no dia das assembleias das 7h às 19h.

O acesso dos sócios aptos a votar ocorrerá através de catracas sinalizadas no Acesso Norte (Ladeira da Fonte) da Arena Fonte Nova, das 7h30 até o encerramento das Assembleias, previsto para 17h30, mediante apresentação da carteira inteligente (com foto e chip) do Sócio Esquadrão. Os associados que ainda não possuírem a carteira inteligente deverão estar munidos de identidade oficial com foto e CPF, realizando credenciamento no “Posto de Atendimento/Credenciamento” sinalizado no Acesso Norte (Ladeira da Fonte) da Arena Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad