Bahia empata com o Fortaleza e está nas semi da Copa do NE - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 3 de abril de 2016

Bahia empata com o Fortaleza e está nas semi da Copa do NE

Foi sofrido, mas o Bahia está classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. Em jogo realizado na Fonte Nova, neste domingo (3), o Tricolor empatou com o Fortaleza por 1 a 1, num jogo dramático.

Colaboração de texto: Matheus Caldas/Bahia Notícias
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com a expulsão de Paulo Roberto, ainda no primeiro tempo, a pressão do Fortaleza foi grande. O time visitante colocou bolas na trave e abriu o placar com Eduardo. No finalzinho do jogo, Juninho fez um golaço e garantiu a classificação do Tricolor de Aço. Na próxima fase, o adversário do Esquadrão será o Santa Cruz.

Confira entrevista com Doriva e Pedro Henriques:

Logo aos cinco minutos, o primeiro lance real do jogo. Dentro da área, Juliano segura Thiago Ribeiro. O juiz marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Ricardo Berna defendeu a bola cobrada pelo próprio Thiago.

Era tudo ou nada para os cearenses. Aos 11 minutos, o time foi para cima do Bahia. No cruzamento, Daniel Sobralense recebe e manda a bola na trave. Aos 15 minutos, outra chance dos visitantes. Cara a cara com Lomba, Anselmo perdeu a chance de abrir o placar. No rebote, a zaga intercepta o chute de Juninho.

O Bahia sofria para manter a boa vantagem. Aos 19 minutos, Max Oliveira recebe bom cruzamento de Juninho. Na conclusão, a bola passou raspando a trave de Marcelo Lomba. Aos 26 minutos, uma baixa no Bahia. Paulo Roberto faz falta muito dura em Lima e recebe

Segundo tempo

Após o intervalo, o Tricolor cearense voltou na mesma pegada. Aos quatro minutos, mais uma bola na trave, dessa vez de Pio, que recebeu de Daniel Sobralense e carimbou o poste. Aos 20 minutos, enfim o gol saiu. Numa tabela rápida do ataque do Fortaleza, Daniel Sobralense dá bom passe para Eduardo vencer Marcelo Lomba e abrir o placar: 0 a 1 no placar.

Aos 24 minutos, uma chegada do Bahia. Uma boa troca de passes fez João Paulo Gomes chegar na cara do gol. Na conclusão, o lateral perdeu um gol incrível. Aos 32 minutos, mais uma jogada de perigo para os visitantes. Everton avançou pela esquerda, chutou, e a bola tirou tinta da trave esquerda de Lomba.

Aos 39 minutos, Juninho entrou novamente em cena. Herói da primeira partida, o camisa 10 do Bahia recebeu na entrada da área e deu uma paulada na bola, fazendo um golaço para o Tricolor. Aos 45 do segundo tempo, o Fortaleza quase faz o segundo gol. Mas perdeu a oportunidade. No final, ainda houve uma bola na trave.


Bahia 1 X 1 Fortaleza – quartas de final da Copa do Nordeste
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Eric Nunes Costa (SE) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Cartões amarelos: Max Oliveira, Eduardo, Pio, Daniel Sobralense e Anselmo (FOR)
Cartões vermelhos: Paulo Roberto (BAH)
Gols: Eduardo (FOR); Juninho (BAH)
Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Lucas Fonseca, Héder e João Paulo Gomes (Júnior Ramos); Paulo Roberto, Feijão e Juninho; Luisinho (Moisés), Thiago Ribeiro e Edigar Júnio (Zé Roberto) . Técnico: Doriva
Fortaleza: Ricardo Berna, Felipe Bala (Clebinho), Edimar, Lima e Max Oliveira (Eduardo); Juliano, Pio, Éverton e Daniel Sobralense; Anselmo e Juninho; Técnico: Marquinhos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad