Voce conhece Henrique ? - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de março de 2016

Voce conhece Henrique ?

O Esporte Clube Bahia comunicou a contratação do atacante Henrique, de 22 anos, que é o novo reforço para substituir o Brocador que se recupera de lesão no joelho e vai ficar afastado por 90 dias.

Da redação com informações do ECB
Fotos: ECB

Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão para os associados em dia do clube, através de SMS. Um dos destaques da última Série B do Campeonato Brasileiro, ele chega por empréstimo junto ao Atlético (MG) até o final de 2016.

O Galo solicitou o retorno de Henrique ao seu elenco após o bom desempenho pelo Paraná no segundo semestre de 2015, quando marcou 5 gols e deu 6 assistências para os companheiros. Jogador rápido e de habilidade, ele participou de 28 rodadas da competição, inclusive chamando a atenção nas partidas contra o Bahia.

Neste ano, fez toda a pré-temporada e disputou três confrontos pelo Atlético-MG, onde se profissionalizou, promovido pelo então técnico Cuca. Na divisão de base, também teve passagens por Grêmio e Internacional. Emprestado, ainda defendeu Ipatinga-MG e XV de Piracicaba-SP.

Henrique Roberto Rafael nasceu no dia 23 de agosto de 1993, na mineira Santa Rita do Sapucaí, tem 1,78m de altura e pesa 70 quilos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad