Pensando no BaVi, Doriva comanda trabalho tático - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 12 de março de 2016

Pensando no BaVi, Doriva comanda trabalho tático

A partida, que é válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, acontece às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bahia já garantiu a primeira colocação na fase de classificação.

Zé Roberto será o substituto do Brocador.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

No penúltimo trabalho antes do clássico de domingo (13), o técnico Doriva aproveitou para aprimorar a parte tática do Tricolor. No campo 1 do Fazendão, a atividade se iniciou com os atletas realizando um alongamento para fortalecer a região central do corpo. Na sequência, os preparadores Reverson Pimentel e Luiz Andrade fizeram o aquecimento com o grupo.

Doriva comandou a terceira parte do trabalho.
Doriva comandou a terceira parte do trabalho com uma sessão tática. O treinador armou a possível equipe que começará jogando no domingo e, a todo instante, parava a atividade para orientar os jogadores. No fim, o técnico ainda treinou as bolas paradas. Foram testadas faltas laterais e frontais.

Dois atletas da equipe sub-20, o atacante Hugo Freitas e o meia Mayron, participaram da atividade com time profissional. No departamento médico ficaram os laterais Moisés, com uma lesão muscular na coxa, e Tinga, com dores no joelho. O atacante Hernane tratou o joelho na fisioterapia. O volante Danilo Pires desceu, mas realizou um trabalho físico à parte.

Neste sábado (12), o Bahia realiza a última atividade, às 8h30, na Arena Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad