Desfalcado, Bahia enfrenta xará de Feira - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de março de 2016

Desfalcado, Bahia enfrenta xará de Feira

Na manhã deste sábado (5), o elenco do Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Bahia de Feira. A partida acontece neste domingo (6), a partir das 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O jogo é válido pela 5ª rodada do campeonato estadual, onde o tricolor tem um aproveitamento de 100%. O técnico Doriva aproveitou o trabalho derradeiro para realizar um treinamento tático, armando a possível equipe que enfrenta o “xará” de Feira de Santana. O treinador a todo instante parou a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Após o tático, o grupo treinou exaustivamente as bolas paradas. Os escanteios, faltas laterais e cobranças de pênaltis foram testados. O zagueiro Gustavo foi poupado da atividade depois de uma avaliação da fisiologia e preparação física. Lucas Fonseca, ainda recuperando a forma física, fez um trabalho na academia do clube.

Já os laterais João Paulo, com dores na virilha, Moisés, com um estiramento na coxa e Tinga, com uma entorse no joelho, realizaram tratamento no departamento médico. O volante Danilo Pires, com um incômodo na panturrilha, ficou na fisioterapia, mas depois trabalhou na academia, assim como Gustavo Blanco.

Já João Paulo Gomes, recém-contratado e Mário, foram ao campo, mas realizaram uma atividade física a parte, com o preparador Luiz Andrade. Após os trabalhos, o grupo seguiu no Fazendão e viaja de ônibus para Senhor do Bonfim às 13h.

Após o treinamento da manhã de sábado (05), o técnico Doriva definiu a lista de concentrados para a partida de amanhã, contra o Bahia de Feira. O jogo que será realizado em Senhor do Bonfim, para onde a delegação tricolor seguirá viagem às 13h. O técnico Doriva terá os desfalques dos laterais João Paulo, Moisés e Tinga e dos volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, machucados.

Após avaliação da fisiologia e preparação física, ficou definido que o zagueiro Gustavo será poupado deste confronto. Vinte atletas foram convocados para este confronto e as novidades são muitas. São 14 jogadores formados na base do Bahia e dentre as novidades estão os garotos Marlon e Júnior, convocados pela primeira vez para uma partida oficial do time profissional.


Relacionados:
Goleiros: Jean e Marcelo Lomba
Laterais: Hayner
Zagueiros: Dedé, Eder, Everson, Marlon e Robson
Meio campistas: Feijão, Juninho, Júnior, Paulo Roberto, Rômulo e Yuri
Atacantes: Cristiano, Edigar Junio, Hernane, Jacó, Luisinho e Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad