Bahia terá 90% da torcida na Fonte Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de março de 2016

Bahia terá 90% da torcida na Fonte Nova

O primeiro clássico do ano é na Fonte Nova, neste domingo (13), pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, e terá 90% do estádio destino à Nação azul, vermelha e branca.

Fonte: ECB
Foto: Gabriela Simões

A venda de ingressos online foi iniciada no último final de semana prioritariamente aos sócios em dia do Bahia e, desde segunda (7), também ficou à disposição da torcida em geral. Além das lojas credênciadas os guichês da Fonte passam a ser opção desde a quinta (10), sempre das 9h às 17h. A Bilheteria EDG será exclusiva aos sócios em dia do clube. Preços mantidos, a partir da R$ 15 (meia do Super Norte).

Sócio Esquadrão também conta com desconto de 50% para o Super Norte e 25% para o Norte. E quem possui o plano com Acesso Garantido (Arena Tricolor) foge das filas e não precisa se preocupar em garantir presença jogo a jogo. O ingresso é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Programação:
Sexta e Sábado (11 a 12):
Bilheterias da Arena – 9h às 17h
Internet – 24h
Casa do Tricolor – Bonfim (9h-19h), Pau da Lima (8h-20h), Salvador Norte Shopping (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Villas do Atlântico (9h-21h) – exclusivo inteira de Leste, Oeste e Lounge
Domingo (13):
Bilheterias da Arena – A partir de 9h
Internet – Até 15h30
Gratuidade: 0 a 6 anos.
Atenção: No dia do jogo, pagamentos apenas em espécie nas bilheterias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad